domingo, 24 de fevereiro de 2013

Após queda do muro, Santos coloca vidro atrás do gol e perde setor de pressão.

Muro derrubado pela torcida santista atrás do gol do placar, foi refeito com vidro.

A Vila Belmiro perdeu mais um setor de pressão. Após a tentativa de fazer um muro atrás do gol, que foi destruído pela torcida santista, a diretoria do Santos colocou um vidro de acrílico atrás do gol do placar, na sexta-feira (22). O vidro não impede a visão da torcida, porém impede que os santistas consigam pressionar os jogadores adversários.

Pela conta de uma rede social, a torcedora ilustre do Santos conhecida como Vilminha, argumentou sobre a colocação do vidro.

"Além do alambrado que fica na parte interna do campo, foi colocado um vidro, portanto, não tenho como colocar minha bandeira, nem apoiar meus cotovelos, pois fiquei sem espaço" - comentou. 

A grade onde os torcedores usavam para abrir bandeiras ou até se apoiar, permanecerá, porém com o vidro colocado, ninguém conseguirá se acomodar atrás do gol. Isso ajuda a diminuir o acúmulo de gente atrás do gol. 

"O pior de tudo é que o goleiro adversário não será mais incomodado por mim, pois não ouvirá meus elogios" - concluiu a ilustre torcedora alvinegra. 


Vilminha Santista, atrás do gol do placar. Local onde assiste todas as partidas do peixe.
A Vila vai diminuindo sua capacidade a cada ano. Não se sabe o que a diretoria do Santos pensa ao etilizar o estádio. Ao mesmo tempo que o estádio fica mais moderno, acomodando melhor os santistas, mais vai ficando europatizado. 

Com o vidro, o setor ficará igual a arquibancada térrea do portão 26, antigo Setor Visa. A diferença é que o novo muro é maior e tira a força de pressão que a torcida tinha. Agora a única pressão da torcida terá que ser vinda lá de cima, das arquibancadas e cadeiras. 

Como mostrado na foto acima, o "muro de vidro" já poderá ser visto amanhã pelos torcedores santistas. 

E você, aprova ou não? Deixe seu comentário abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário