domingo, 3 de novembro de 2013

Presidente em exercício Odílio Rodrigues critica torcida: 'Vai tomar no ..'

Odílio xingou torcedores após derrota para o Cruzeiro (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

O atual presidente em exercício Odílio Rodrigues se envolveu numa polêmica após a derrota de hoje do Santos para o Cruzeiro. Após a partida, cerca de 70 membros da Torcida Jovem protestaram pacificamente contra a atual diretoria, jogadores e o Comitê de Gestão. Mas foi do lado de fora da Vila que houve revolta dos alvinegros.

Alguns torcedores (inclusive um dos membros do blog) que esperavam os jogadores na saída localizada atrás da arquibancada do placar, estavam protestando contra alguns atletas, e, nesse momento, Odílio saiu e entrou no seu carro, e o clima esquentou. Cerca de 10 santistas se manifestaram com xingamentos contra o presidente, que por sua vez abaixou o vidro do seu carro e falou com os seguranças do clube, que por sua vez, um deles falou "Tira essa raça do caral.. daqui". Logo após um torcedor perguntou ao presidente "onde estão os R$ 40 milhões?" e Odílio rebateu ofendendo o torcedor: "Vai tomar no .... todos vocês", disse o presidente.

Diego Pierry, um dos torcedores presentes no local, falou com exclusividade ao Blog Alvinegro da Vila, perguntado sobre qual era o sentimento após ouvir o presidente em exercício do Santos FC desmerecer o associado do clube.

- Raiva muita raiva, de quem ta ali apoiando e pagando o ingresso todo santo jogo,e ter que escutar isso de um safado - respondeu.

Junior Castro, outro torcedor presente no local, além de enviar um e-mail para o programa Esporte Por Esporte, da TV Santa Secília (regional), falou também com a equipe do blog.

- Foi lamentável o que o presidente falou. Fomos lá cobrar os jogadores para terem mais raça, cobrar o Éverton Costa, e aí saiu o presidente. Perguntamos para o presidente, "está na hora de contratar, esse time tá muito feio. Cadê os 40 milhões, Odílio?". E o Odílio disse: "vai tomar no ... todos vocês".

A equipe do blog tentou contato para ouvir Odílio, mas não obteve sucesso.


18 comentários:

  1. já mandei um email,faz já nove meses me desligando de sócio do clube, e esse safado continua mandando boletos de cobrança, como resolvo isso amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação, mando emails solicitando o cancelamento da minha conta, e eles insistem em mandar boletos acumulados aos quais já solicitei que fossem cancelados. É uma palhaçada ser sócio do Santos!

      Excluir
  2. Não fazem nada pra diretoria sair, essa diretoria envergonha até a minha alma Santista, mas infelizmente a torcida não faz nada, tem que todos os torcedores de todo o Brasil ir lá, por que a torcida da baixada é uma acomodada

    ResponderExcluir
  3. Lamentável!....Essa atual diretoria esta denegrindo demais a imagem do Santos FC, haja vista o chocolate que tomamos do Barcelona FC.

    ResponderExcluir
  4. Desgraçado! não tem o minimo de consideração pelo torcedor, ele deve ser corinthiano, desgraçado só fode o clube, vendeu o neymar por uma miséria, disse que ia investir 40 milhões, e nada! lamentável essa diretoria de merda! agente não precisa desse lixo!
    Temos que fazer um protesto até ele pedir pra sair, não entendo nada disso, mais se eu fosse o presidente do Santos, seria melhor do que esse merda..

    ResponderExcluir
  5. Maldito0 Du Cara...Se Tah Ruim...Sai Fora Seu Abobado Tem Gente Muinto0 Melhor que Vc Seu Otario...!

    ResponderExcluir
  6. Não é de hoje que esses safado brincam de dirigir um clube de futebol..
    Eles fazem oque e melhor pra eles
    Só pensam em ganhar dinheiro
    O pior de tudo fazem pouco com a torcida do clube... A torcida que gera renda pro clube
    Eles não estão nem aí pro Santos.. Não vai demorar muito pra ver o santos na segunda divisão isso é uma vergonha sou santista a muito anos desde quando era guri mais nunk me sentir tão envergonhado como me sinto agora

    Esse animais de terno jogando fora a história d um time glorioso...

    ResponderExcluir
  7. lamentavel um time não pode esquecer como se joga futebol e os torcedores que acompanham os jogos não merecem o que esta acontecendo sou santista não mudo de clube mas espero empenho de todos para sair desta situação

    ResponderExcluir
  8. Quem esse presidente BABACA pensa que é?! Ele tem que dar satisfações sim do dinheiro da venda de jogadores! TNC ELE incompetente e sem comprometimento com o SANTOS FC.

    ResponderExcluir
  9. AÊ O TORCEDOR TEM O DIREITO DE SABER SIM ONDE ESTÁ ESSE DINHEIRO, POIS CRITICARAM TANTO O MARCELO TEIXEIRA E ESTÃO FAZENDO SACANAGEM PIOR, DEVERIA DE NUNCA PISAR NA VILA POIS SUA ARROGÂNCIA É DE QUEM ESCONDE E MUITO O QUE FAZ...........

    ResponderExcluir
  10. quando uma pessoa não tem mais argumentos ,prá sua falta de capacidade ela começa a apelar e chega em um ponto mais baixo de onde ele nunca deveria ter saido do seu habitat natural.

    ResponderExcluir
  11. Incompetencia !!!!! Da ate vergonha dom sarro de outros torcedores.Lamentavel a postura do Odilio ontem e mais lamentavel ainda é esta diretoria que nos apresenta um time de merda e um tecnico de segundo escalão.Sejam profissionais e dirijam com competencia,pois o Santos,é bem maior do que voces.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir