segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

LUTO: Torcedor santista é morto após clássico com São Paulo


Um torcedor do Santos foi morto por torcedores são paulinos após o clássico desse domingo (23). O alvinegro Márcio Barreto de Toledo tinha 34 anos e ia pra casa, saindo da sede da Torcida Jovem do Santos, sentido metrô Penha, quando foi abordado num ponto de ônibus por alguns membros da Torcida Tricolor Independente do São Paulo, que saíram de seus carros armados com barra de ferro. O torcedor foi levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu e veio a falecer.

A primeira confirmação veio por um dos diretores da torcida, no começo da madrugada dessa segunda-feira, que afirmava ter morrido um garoto de 15 anos, deficiente, porém segundo o LanceNet, após contato com diretores da entidade, foi informado que o garoto Lucas já estava em casa e sofreu pequenas lesões, mas conseguiu fugir.

No início da tarde de domingo, por volta das 12h30, houve um confronto entre santistas e são paulinos entre os quilômetros 10 e 12 da Rodovia Anchieta e um diretor da Torcida Jovem Baixada recebeu um tiro de raspão na boca. O torcedor foi internado mas não corre perigo.

Rafael Sena, um dos diretores da Torcida Jovem da capital, soltou uma nota de luto em seu Facebook. Confira na imagem abaixo.

(Foto: Reprodução do Facebook)

O Blog Alvinegro da Vila está de luto pela família e todos os torcedores santistas. Mais do que isso, estamos de luto pela violência no futebol. #LutoEterno #PazNoFutebol

* Em respeito a família e amigos e até as próprias fortes imagens, não divulgaremos os últimos momentos do torcedor Márcio.

** Matéria atualizada às 12h50

12 comentários:

  1. eu queria saber quando vai acabar essas disavenças, sei nem como isso vai parar viu, é muito triste uma coisa dessa, meu pesema ai para toda familia, meu nome é angelica se sou daqui do ceara

    ResponderExcluir
  2. Lamentável o que fazem as Torcidas!

    Que Deus conforte a Família do jovem Lucas !
    Meus Lamentos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber, se alguma medida vai ser tomada... Uma criança, de 15 anos, com deficiencia... esse munda esta acabando.
    Luto!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a familia do Lucas... E que Deus conforte o coração de todos. "PAZ NO FUTEBOL"

    ResponderExcluir
  5. QUANDO ISSO VAI ACABAR???
    SABEMOS QUE SÃO BANDIDOS INFILTRADOS..., MAS SE FOR PRA ACABAR COM MORTE NOS ESTÁDIOS..., QUE ACABEM DE VEZ COM TORCIDA ORGANIZADA.

    ResponderExcluir
  6. sinto muito pela a atitude insana de algumas pessoas,torcidas organizadas ja diz:organizada onde a organizaçao,as vezes vejo estes acontecimentos e me sinto muito triste ,pois as vezes nao é a torcida e sim meia duzia de laranja podres em qualquer time que faz isto por prazer e nao pelo time.se matam por nada ,se matam por um real,se matam por matar,sentimentos a familia,mas tem que saber separar o joio do trigo!!

    ResponderExcluir
  7. Isso ai é por causa das nossas Leis falhas,pela impunidade,ningem tem medo da Justiça,nem da Policia,esses Bandidos vão aos Estadios se dizendo torcedores,mas não passam de um Bando de Bandidos,falam que o Corinthians é que tem marginais,mais esses Bandidos infelizmente existem em todos os times Brasileiro.
    Agora não adianta lamentar o acontecido e sim,punir o responsavel ou responsaveis colocando na cadeia pra sempre,sem progreção de pena para que os outros sintam medo.

    ResponderExcluir
  8. Esse é o pais em que vivemos e que "educamos" nossos filhos!!!!Esse é o pais que amo!!!!!Amo demais, mas está jogado as traças e esses vermes nojentos estão se apoderando dele pq segurança pública não é interesse dessa corja de ladrões que administra essa terra maravilhosa com um povo em sua maioria tão honesto, trabalhador e hospitaleiro.Mais uma vida inocente se vai, e NADA será feito!!!!!Em poucos dias esse assunto será esquecido e só a família continuará pagando o preço da incompetencia de muitos de nós que vamos as urnas sem nenhum patriotismo...sem nenhuma responsabilidade ética e moral.....Brasil!!!!Esse é o pais da Copa do mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sites de notícias afirmam que não foi um menino de 15 anos e sim um homem de 34. Fora isso, não há relatos de ocorrência com arma de fogo.

    ResponderExcluir
  10. lamentável como estes pessoal não sabe se divertir mesmo,eles não ganham nada com esta rivalidade,pois os jogadores independente ganham o deles e boa e ai o que nos torcedores ganhamos com isso,esta na hora de torcedores se unirem e saberem se divertir ne pensem

    ResponderExcluir
  11. Gente... na reportagem está o nome dele Marcio, de 34 anos.. de onde veio esse Lucas?? foram duas pessoas com a mesma historia?????? saindo da torcida, indo para o metro penha???

    ResponderExcluir
  12. Luto o caralho, quando vocês prenderam a torcida do coxa no estádio de merda de vocês, estavam corretos, eu estava com minha esposa e filho de 3 anos, agora querem pagar de santinha, ah luto, luto é o caralho!!! Porque não pensaram nisso naquele dia, bando de FPD

    ResponderExcluir