quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Em entrevista, Odílio crítica falta de conforto e dispara contra a Vila Belmiro: "Eu tenho vergonha"

(Foto: Folhapress)


O atual presidente do Santos FC, Odílio Rodrigues, disse ter vergonha da Vila Belmiro, à ESPN Brasil, na noite da última terça-feira (9). Isso mesmo, o ‘Alçapão’, tão temido pelos adversários pela pressão da torcida santista e inflamação que tem, é motivo de vergonha para o mandatário do Peixe.

- A Vila Belmiro é um estádio hoje de acesso ruim, não tem onde estacionar, você não tem conforto, você não dá segurança. Eu tenho vergonha, gostaria de receber os presidentes de outros clubes lá, eu sei que eles vão ter que ficar num lugar lá e os caras vão ficar xingando eles e tal. Isso não é legal para o futebol. Você aumenta o custo da Vila Belmiro quando tem jogos, porque dá prejuízo. Então, na medida que você tem menos jogos, na realidade de hoje, você tem lucro – afirmou Odílio, já ciente do que seria feito com o estádio do Peixe, caso o time passasse a mandar seus jogos em novo local.

Com isso, a diretoria aguarda uma posição da prefeitura de São Paulo sobre o Pacaembu. Segundo o presidente, o Santos não pretende assumir o estádio da capital, mas gostaria de mandar seus jogos no local, em parceira com um investidor.

- Aquilo é um estádio público. A prefeitura tem que definir um edital e ai a gente vai ter que se adequar ao edital. O investidor só entra se estiver casado com o Santos. Existem investidores que foram falar com o Santos, mas ele só entra se souber os detalhes do edital – avisou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário