domingo, 8 de março de 2015

Organizada ensaia novo canto baseado em música da banda Charlie Brown Jr

Baseada na letra de "Dias de Luta, Dias de Glória", novo canto deve contagiar o estádio
(Foto: Reprodução)
 
 
A Torcida Jovem está ensaiando seu novo canto para contagiar a torcida santista. Baseada na letra da música "Dias de Luta, Dias de Glória", da banda Charlie Brown Jr, o novo grito deve ser utilizado já na quarta-feira (11), no clássico diante do Palmeiras.
 
O novo canto, adaptado para a arquibancada, já vem sendo divulgada nas redes sociais. A ideia é que a torcida do Santos já decore a letra para cantar durante o jogo diante do Alviverde, na Vila Belmiro. Confira a letra abaixo:

"Vitórias,
nossas vitórias
Dias de luta, dias de glória (bis).
O Santos me ensinou a nunca desistir,
Se ganhar ou perder eu vou cantar e aplaudir,
Podem me tirar tudo que eu tenho,
Só não tente me tirar o amor que eu sinto pelo Santos,
Eu sou feliz e canto,
com amor no coração: SANTOS, SANTOSSSSS!!!"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário